Páginas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

SONHAR E VIVER ©

Quem é você? Que um dia apareceu em minha vida! Graciosa e sorrateira, como noites de lua cheia. Segura, olhar de menina e jeito de mulher. Rodeada de nuvens cacheadas, se apresenta poderosa! Imponente como o sol, não tem como passar despercebida. Quem é você? Que entrou em minha vida assim docemente! Olhar reluzente! Como o de uma criança ao receber um presente. Delicada como os lábios de sapoti em dias de outono. Desenhada por cordilheiras e montanhas simetricamente distribuídas. Pureza e inocência guardadas em um furacão em plena atividade. Quem é você? Mulher! Menina! Criança! Agora mais perto que antes, dias se foram, outros virão. Seu magnetismo irradiante atrai os olhares infinitos das estrelas em sua constelação. Envolve e fecha dentro de si, eterniza esse momento e que eu não morra nunca. E assim vai sendo gravada no grande livro como parte da minha historia. Quem é você? Agora eu posso dizer que sei! Àquela hora em que precisa mudar. Mudar de rumo, ideia, lugar, Mudar os 'pre'conceitos e os conceitos. Você é o novo dia, a esperança, a aurora e o entardecer. Você é aquela dos meus sonhos, estou condenado a carregá-la eternamente... ...e assim continua a busca infinita! Ulisses Pavinič

Nenhum comentário: