Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2019

AÇÃO FORM TRANS ©

Move-me nova mente!

As pessoas, a natureza, o universo, os objetos, os fatos e fenômenos... estão intrinsecamente ligados nas dimensões tempo e espaço.
Nessas dimensões o movimento é uma (constante infinita). Seja feliz! Sorria, movimente-se!

Abri o zíper da máscara que sobre punha o meu rosto, foi como sair da caverna, como estar cego e ver com mais clareza.

Arranquei a face que ocultava a minha mente, deixei para traz a realidade, não preciso mais dos sentidos, eles já fazem parte de mim.

Move mente! A mente insiste em sair do lugar, vibra! Insiste novamente, resiste! Desiste.

A Escolha é uma ação, a não escolha também o é. Libertei o que já não me servia mais, deixei ir, cedendo lugar para o novo.

Criei novas raízes mais profundas, carregadas de crenças e valores que vão pouco a pouco se deixando revelar.

Sou ator e espectador de mim mesmo, sou ato e potência, razão e emoção, consciência e inconsciência.

Tudo muda o tempo todo, tudo é passageiro, exceto o 'motorista' desse imensurável uni verso infinito.

Ulisses Pavinič

Nenhum comentário: