Páginas

sábado, 30 de janeiro de 2021

A FERA E A LUZ ©

Sou a caça e o caçador. Por ser caça e ao mesmo tempo o caçador, tenho que parar a caça a fim de que o caçador ajuste a mira, para conter a fera que há em mim.

O pensamento dos outros sobre mim, é apenas um pensamento, o julgamento que pessoas fazem de mim, é apenas um julgamento, o desejo que alguém sente por mim, é apenas um desejo. Não posso mais viver sem mim, fui o que fui, sou o que sou, porém hoje, não sou o que fui, e amanhã, não serei o que sou. Por vezes, nem mesmo sei quem sou verdadeiramente.

Preciso parar e dar o primeiro passo na direção do alto encontro, não posso mais me esconder nas sombras emaranhadas da escuridão, devo refletir verdadeiramente o que sou, e o que preciso mudar, me confrontar no espelho com sinceridade e franqueza, deixar cair o véu da ilusão, encarando o verdadeiro eu, olhar a fera nos olhos, desnudar o ser essência que existe em mim, e dar o segundo passo para seguir em frente. Daí então, o verdadeiro ser de luz que existe em mim, será revelado plenamente.

Ulisses Pavinič 

Nenhum comentário: