Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

EU E VOCÊ ©

A ilusão cegou a razão, a emoção tomou conta do ser, essa incerteza está me angustiado, viver assim esperando eternamente, algo que nunca foi e nunca será meu. 

Não é isso que eu quero, mas tenho que tomar uma decisão, preciso esquecer você e seguir em frente minha jornada. 

Agora vou em busca de outro caminho, sei que a vida é movimento, e só a mudança permanece incólume, vou em busca de paz, de alegria, na certeza de encontrar outro amor.

Amar alguém também significa desistir da pessoa, o que mata o amor não é o abandono, é a indiferença, na vida, você mata os sonhos que finge não ver, renúncias fazem parte do amor, assim como o amor faz parte de vida. 

Hoje não tenho mais certeza se algum dia fomos amigos, nem sei se será possível algum dia, só sei que desejei mais que isso para nós. 

Apesar de claro e confuso sei que não perdi nem ganhei. Vivi, senti, sonhei, realizei, mas não me arrependo de nada que fiz, mas só que deixei de fazer. 

Ulisses Pavinič

Nenhum comentário: