Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

PURA REALIDADE ©

Os dias passam 

Nada muda, tudo permanece 

Penso que as coisas vão se encaixar 

Mas é pura ilusão 

Sinto que tudo está perdido 

Continuo na inércia. 

Não sei o que fazer 

Estou perdido nessa confusão 

Pensamentos dispersos 

Atitudes desconexas 

Vontade de esquecer 

Falta-me forças. 

Tenho que tomar uma decisão 

Posso colocar tudo a perder 

Ou então, sair dessa desilusão 

As coisas nem sempre são como devem 

Vou em busca de algo 

Uma hora tudo se encaixa. 

Estou decidido a mudar 

Mudar de vida 

Mudar de realidade 

Mudar de desejo 

Mudar de pensamento 

E permanecer na mudança. 

Não mereço nada que não possa ter 

Posso tudo que quero 

Daí, tomo uma atitude 

Uma oportunidade única 

Que me faça feliz 

Como eu sempre quis ser. 

Eu não espero nada mais 

Você não pode me dar o que deseja 

Vou em busca da felicidade 

Tenho infinitas possibilidades 

Ficarei em paz 

Serei feliz novamente... 

Ulisses Pavinič 

Nenhum comentário: