Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Recorte de texto (DEPOIMENTOS) ©

Às vezes tento pensar na imensidão do infinito, na infinitude da imensidão e me dou conta que um ser finito não pode, de maneira alguma, alcançar, mesmo que em pensamento, a imensidão do tempo e do espaço. Volto para dentro de mim, e igualmente penso no infinito universo de partículas subatômicas que compõem meu corpo, nesses momentos me acomete uma angustia, uma melancolia, um vazio, por não poder alcançar, mesmo em pensamento, nenhum dos dois infinitos. Espero um dia chegar perto dessa compreensão. 

Ao me conectar com a espiritualidade, mudei a compreensão que tinha sobre Deus até aquele momento, daí em diante, novas revelações ajudaram a moldar meu ser essência e meu ser existência. Hoje tenho uma concepção muito diferente da de outrora. 

Ulisses Pavinič 

Nenhum comentário: